PM prende líder criminoso fugitivo de Goiás residindo em Fortaleza

Lucas Rodrigues de Souza, de 39 anos, estava foragido de Goiás e vivia em condomínio de luxo, segundo a PMCE. Líder de grupo criminoso, ele também é conhecido como "Paulo Bayer" e "Amigão"

Líder de grupo criminoso fugitivo de Goiás, Lucas Rodrigues de Souza, de 39 anos, foi preso na tarde desse sábado, 11, em Fortaleza. A ação conjunta entre as Polícias Militares do Ceará (PMCE) e de Goiás (PMGO) capturaram o homem em frente a um shopping da capital por volta de 15h30.

Líder de grupo criminoso, Lucas também é conhecido como “Paulo Bayer” e “Amigão”, estava foragido de Goiás e vivia em condomínio de luxo, segundo a PMCE. Ao ser abordado pelos agentes, apresentou documento de idade falso com o nome “Lucas Garcia Rosa”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele recebeu ordem de prisão por falsidade ideológica e pelo mandado de prisão em aberto. Documentação falsa e celulares foram apreendidos. O material e o preso foram encaminhados ao 2º Distrito Policial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

polícia militar do ceará fugitivo goiás líder organização criminosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar