Motorista de aplicativo é encontrado morto após sofrer assalto em Fortaleza

Carro foi encontrado no bairro Meireles após buscas da Polícia Militar; três suspeitos foram presos

Atualizada às 13h40min

O corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado na tarde dessa sexta-feira, 10, no bairro Dunas, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Samir Lima da Silva, 31, e estava desaparecido desde a última quinta-feira, 9. Samir fez o último contato com a mulher durante uma corrida na Sabiaguaba. Conforme informações da Polícia Civil, o motorista foi morto a tiros durante um assalto enquanto trabalhava.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após denúncias familiares sobre o desaparecimento do motorista, a polícia realizou buscas e capturou, nessa sexta-feira, o carro da vítima no bairro Meireles, com quatro suspeitos, sendo um homem, um adolescente, uma mulher e uma criança. O POVO procurou a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) para informações sobre como ocorreu o caso.

Em nota, a Secretaria informou que os suspeitos foram detidos e levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde dois deles informaram que mataram a vítima e ocultaram seu corpo, no bairro Manoel Dias Branco, na Capital. 

LEIA TAMBÉM | Armamento é apreendido e dupla é presa no bairro Messejana

As investigações apontam que os suspeitos abordaram o homem e anunciaram o assalto. Houve reação por parte da vítima e os suspeitos acabaram atirando nele. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para o local e realizou as diligências para colher elementos periciais que auxiliem nas investigações.

O suspeito foi identificado como Francisco de Assis Pereira Feitosa, que já responde por receptação, foi autuado em flagrante por latrocínio e corrupção de menor. Já o adolescente foi autuado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) em um ato infracional análogo ao crime de latrocínio. A mulher identificada como Ideusmara Santos de Andrade Freitas, 28, namorada de Francisco de Assis, também foi autuada em flagrante pelo latrocínio. A Polícia Civil realiza diligências para localizar a arma do crime.

Confira a nota na íntegra

"Uma ação rápida das Polícias Civil (PC-CE) e Militar (PMCE) do Ceará elucidou o desaparecimento de um homem de 31 anos, registrado na última quinta-feira (09). No início da tarde dessa sexta-feira (10), o carro da vítima foi localizado e os suspeitos foram detidos. O grupo foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde dois deles informaram que mataram a vítima e ocultaram seu corpo, no bairro Manoel Dias Branco.

O carro da vítima, que já estava com restrição na placa, foi abordado no início da tarde de ontem em uma avenida no bairro Meireles. A abordagem foi realizada por policiais militares do motopatrulhamento do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da PMCE. Dentro dele, estavam um homem, um adolescente, uma mulher e uma criança. O grupo foi levado para a sede do DHPP, onde os suspeitos, um adolescente de 17 anos e um adulto de 18 anos informaram onde ocultaram o corpo da vítima.

Os policiais civis das 1ª e 12ª Delegacia de Homicídios do DHPP em conjunto com os policiais militares foram ao endereço informado e localizaram o corpo da vítima. As investigações apontam que os suspeitos abordaram o homem, que trabalhava como motorista de aplicativo, e anunciaram o assalto. Houve reação por parte da vítima e os suspeitos acabaram atirando nele. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para o local e realizou as diligências para colher elementos periciais que auxiliem nas investigações.

O adulto identificado como Francisco de Assis Pereira Feitosa, que já responde por receptação, foi autuado em flagrante por latrocínio e corrupção de menor. Já o adolescente foi autuado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) em um ato infracional análogo ao crime de latrocínio. A mulher identificada como Ideusmara Santos de Andrade Freitas, 28 anos, namorada de Francisco de Assis, também foi autuada em flagrante pelo latrocínio. A Polícia Civil realiza diligências para localizar a arma do crime."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

motorista aplicativo morto fortaleza motorista aplicativo assalto fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar