Incêndio atinge área de vegetação no bairro Edson Queiroz

Na avenida Washington Soares, era possível ver muita fumaça por causa do incêndio que atingiu a vegetação na tarde desta segunda-feira, 6

Atualizada às 20 horas

Um incêndio foi registrado na tarde desta segunda-feira, 6, no bairro Edson Queiroz. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), o fogo atingiu uma área de extensa vegetação localizada próximo à rua Enéas Vieira. Duas guarnições foram ao local para controlar o fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Muita fumaça pôde ser vista na avenida Washington Soares. De acordo com a assessoria de comunicação do CBMCE, o vento forte e a vegetação seca fazem com que muita fumaça seja jogada para a avenida. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de dois hectares de vegetação foram queimados. As chamas foram debeladas por volta das 17 horas.

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) prestou apoio durante operação do CBMCE. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio av. Washington Soares Corpo de Bombeiros Ceará incêndio vegetação Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar