Secretarias do Centro Administrativo suspendem atividades presenciais após incêndio no TJCE

A Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará, informou, por meio de nota, que as secretarias com sede no Centro Administrativo localizado no bairro Cambeba devem retomar as atividades normalmente na quarta-feira, 8

Após o incêndio que atingiu a sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) nesta segunda-feira, 6, a Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag) cancelou todo o expediente das secretarias e vinculadas com sede no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, localizado no bairro Cambeba.

A decisão da Seplag tem como base a orientação do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CMBCE) que visa a segurança dos servidores e colaboradores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de nota, a secretaria informou que as atividades das respectivas secretarias acontecerão de forma remota nesta segunda-feira, e serão retomadas normalmente na próxima quarta-feira, 8.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio no tjce incêndio em fortaleza seplag centro administrativo tjce

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar