Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Prendemos quase todos os envolvidos com esses ataques. Vamos prender todos", garante Camilo

Para o governador, as ações criminosas dos últimos dias são um sinal de que as facções estão incomodadas com a postura adotada pelo Governo do Estado
15:53 | Set. 30, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 147 pessoas presas até o último domingo, 29, o governador Camilo Santana (PT) disse que já foram detidos "quase todos" os envolvidos nos ataques registradas no Ceará desde sexta-feira, 20. "Vamos prender todos, todos irão pagar por essas covardias que estão sendo causadas à população do Ceará", disse o petista. Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 30, ele disse que não irá rever as políticas de combate ao crime organizado. "Não vamos arredar um milímetro no combate ao crime organizado", disse.

Para o governador, as ações criminosas dos últimos dias são um sinal de que as facções estão incomodadas com a postura adotada pelo Governo do Estado. "Estamos desmantelando o crime no Ceará. O sistema prisional cearenses hoje é um sistema sem comunicação, disciplinado, com muito rigor. O Ceará será modelo na questão do sistema prisional para o País", disse Camilo Santana. 

Desde o início dos ataques, o governador vem reafirmando a postura de que não irá recuar. "Muito pelo contrário, seremos cada vez mais rigorosos com quem desrespeitar a lei. A possibilidade do retorno às regalias nos presídios é zero", disse ele em texto publicado nas redes sociais no último dia 23 de setembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com informações do repórter Leonardo Maia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar