Posto de combustíveis em Maracanaú é alvo de ataque na noite desse domingo, 29
O Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará foi acionado por volta das 22h30min para atender à ocorrênciaUm posto de combustíveis desativado em Maracanaú entrou para as estatísticas de estabelecimentos que foram alvo de ações criminosas em meio à onda de ataques que chega ao seu 11º dia. Nesse domingo, 29, o posto localizado na avenida Padre José Holanda do Vale teve parte de sua loja de conveniência incendiada.
O Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará foi acionado por volta das 22h30min para atender à ocorrência. Vídeo de motoristas que passaram pelo local registra o fogo antes da chegada dos bombeiros:
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineAs bombas de abastecimento foram atingidas, mas estavam sem combustível e não houve explosão ou incêndio de grande proporção. As vidraças da loja de conveniência também foram destruídas.
Até as 16 horas desse domingo, 29, 147 pessoas foram detidas suspeitas de participação nos ataques registrados no Ceará. Destas, 114 são maiores de idade e 33 são adolescentes, segundo balanço da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Também até a tarde de domingo, a SSPDS contabilizou 109 ataques no Estado.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente