Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Galpão de feirantes é atacado na madrugada desta segunda-feira, 30, em Irauçuba

O incêndio de pequena proporção foi contido por vizinhos do estabelecimento com auxílio da Guarda Municipal de Irauçuba
10:27 | Set. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ataques criminosos que têm incendiado estabelecimentos públicos e privados, além de veículos, chegam nesta segunda-feira, 30, ao 11º dia no Ceará. Durante a madrugada, o Galpão dos Feirantes em Irauçuba, município da microrregião de Sobral, foi alvo de incêndio. A ocorrência foi registrada pela Delegacia Regional de Itapipoca por volta da meia-noite, na rua 21 de Junho.

De acordo com o delegado Francisco José Portela Neto, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) da qual Irauçuba faz parte, duas pessoas em um carro seda de cor prata foram avistadas se aproximando do local. Os suspeitos teriam arremessado um artefato explosivo e fugido.

O incêndio de pequena proporção foi contido por vizinhos do estabelecimento com auxílio da Guarda Municipal de Irauçuba. Até a publicação deste texto, nenhum dos suspeitos foi identificado. A delegacia da AIS 17 segue em diligência sobre o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até as 16 horas desse domingo, 29, 147 pessoas foram detidas suspeitas de participação nos ataques registrados no Ceará. Destas, 114 são maiores de idade e 33 são adolescentes, segundo balanço da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar