Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Prefeito garante que "100% da frota" de ônibus está circulando; Guarda Municipal recebe reforço

O prefeito Roberto Cláudio ressaltou que os serviços municipais estão funcionando de forma integral nesta quinta-feira
13:53 | Set. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito Roberto Cláudio ressaltou que os serviços públicos do Município estão funcionando de forma integral mesmo com a onda de ataques vivida pelo Ceará desde a última sexta-feira, 20. “A gente tem tido um grande apoio das forças policiais e hoje conseguimos rodar com 100% da frota (de ônibus)”. O prefeito ainda garantiu, na manhã desta quinta-feira, 26, que o serviço de limpeza urbana está funcionando sem redução.

Segundo o prefeito, houve reforço no efetivo da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) que atua nas ruas. Cento e dez novos agentes da Guarda foram formados recentemente.

Roberto Claudio informou que a gestão municipal está se reunindo diariamente para avaliar a situação da Cidade nestes dias de ataques e adotar novas medidas, caso necessário. Participam dos encontros o vice-prefeito, Moroni Torgan, secretários de várias pastas e todos os concessionários públicos da Cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quinta-feira, 26, pelo menos dois ataques foram registrados na Capital. Uma loja de estofados, localizada no bairro Quintino Cunha, ficou destruída após ação criminosa. Além disso, uma Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no bairro Cajazeiras, sofreu tentativa de ataque. Ambos incidentes ocorreram na madrugada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar