Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Viatura é incendiada em Aratuba e dois suspeitos são presos

Policiais militares ficaram presos dentro do destacamento após fogo se alastrar rapidamente
09:32 | Set. 26, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois suspeitos de atearem fogo uma viatura da Polícia Militar de Aratuba, município do Maciço de Baturité, foram presos na madrugada desta quinta-feira, 26. O veículo foi incendiado por volta de 1 hora e teve perda total. Danos à rede elétrica e à estrutura do destacamento da PM foram registrados.

Segundo o sargento Robério Araújo, a viatura chegou a explodir com o fogo. Alguns dos agentes de segurança ficaram presos dentro do destacamento e inalaram muita fumaça, mas passam bem. O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e debelou o fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois homens presos suspeitos de participação no ataque criminoso foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Canindé.

Até o fim da tarde de quarta-feira, 25, 63 pessoas envolvidas nas ações foram capturadas, sendo 42 adultos e 21 menores de idade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar