Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Estabelecimento fica destruído após incêndio criminoso: "Só Deus sabe o que vou fazer", diz proprietário

Igreja vizinha ao estabelecimento no Quintino Cuinha também foi afetada
09:45 | Set. 26, 2019
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma loja de estofados localizada no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, ficou destruída após ataque na madrugada desta quinta-feira, 26. O fogo também atingiu parte do telhado de uma igreja vizinha ao estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

O crime foi praticado na rua Dona Lúcia Pinheiro, por volta de 1 hora. Moradores do entorno relataram que quatro pessoas, em duas motos, foram vistas no local logo antes de as chamas começarem. Além da destruição dentro do estabelecimento, a marquise da loja caiu.

Proprietário da loja, João de Souza conta que no prédio havia sofás de clientes, incluindo alguns prontos, e muito tecido. Agora, ele terá que ressarcir a clientela. "Só Deus sabe o que vou fazer. Nem dinheiro pra reformar, pra ajeitar eu tenho. O sentimento é de perda, né? Total. Não tem o que fazer", lamenta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com informações da repórter Germana Pinheiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar