Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quatro detidos no Vicente Pinzon suspeitos de terem ateado fogo em caminhão

Dois jovens e um adolescentes foram capturados
07:28 | Set. 23, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro pessoas foram detidas na noite de domingo, 22, sob suspeita de terem ateado fogo em um caminhão, no bairro Cidade 2000. O grupo tentou escapar em um veículo clonado, mas colidiu o carro na fuga, no bairro Vicente Pinzon. Três jovens foram presos e um adolescente apreendido. 

>> Veículos são alvos de incêndios criminosos em Fortaleza; Polícia investiga os casos

Com o grupo, além do veículo clonado, foi encontrado ainda um galão contendo gasolina. O mesmo grupo é investigado por suposta tentativa de incêndio a três caminhões na BR 116, em Messejana, na madrugada de sábado, 22.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), os policiais foram informados que os criminosos estavam fugindo em um Fiat Idea, avistado nas proximidades da Avenida Areia Branca. Os suspeitos tentaram fugir durante a abordagem, mas acabaram colidindo o veículo em que estavam contra outro carro.

>> Ataques criminosos são registrados na noite de domingo e Polícia do Ceará entra em alerta

Um dos suspeitos desembarcou do carro e tentou fugir correndo, mas foi capturado logo em seguida. Os adultos foram identificados como Bruno Acelino Camelo, 26, com antecedentes por roubo e receptação; Fabrício Ferreira Gomes, 22, com passagens pela Polícia por tráfico de drogas e receptação; e Antoniel Santos da Costa, 25, com antecedentes por ameaça e roubo. O adolescente apreendido tem 16 anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar