Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Veículos são alvos de incêndios criminosos em Fortaleza; Polícia investiga os casos

Os incêndios foram registrados na Cidade 2000 e na BR-116. No total, quatro veículos foram incendiados. Não houve feridos
12:03 | Set. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois incêndios criminosos a caminhões foram registrados em diferentes áreas de Fortaleza nas últimas horas. A primeira ocorrência foi na Cidade 2000, onde um veículo particular foi incendiado na Avenida das Adenanteras, às 21 horas desse sábado, 21. Episódio semelhante foi registrado por volta da meia-noite, com incêndio de três caminhões no quilômetro 14 da BR-116.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a Polícia Civil do Estado está com investigações em andamento para captura dos responsáveis pelas duas ocorrências. Na Cidade 2000, o fogo foi atenuado pelas proprietárias do veículo e por moradores com extintores de pó químico. Isabela Veras, uma das proprietários do veículo, conta que ouviu um barulho forte vindo de onde estava o caminhão e em seguida viu o fogo.

Câmeras de segurança das proprietárias mostram um carro estacionando próximo ao veículo momentos antes do incêndio. “A rua estava muita escura, mas vimos um carro estacionando atrás da carroceria e pessoas, vultos, andando. Depois aparece um fogo muito alto”, narra. Dois galões de gasolina e uma caixa de palitos de fósforos foram encontrados no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na BR-116, os três veículos incendiados apresentavam danos na lataria frontal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que ouviram frenagens bruscas e, em seguida, teriam avistado labaredas na frente dos caminhões. O fogo foi debelado por equipes dos bombeiros. De acordo com a SSPDS, uma garrafa pet foi encontrada no local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar