Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"O dia de amanhã precisa ter resultados ainda melhores", afirma secretário da Casa Civil

Secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Élcio Batista, participou do programa "O POVO no Rádio" na Rádio O POVO/CBN, na manhã desta segunda-feira, 23
11:23 | Set. 23, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, incêndios criminosos a caminhões foram registrados em diferentes áreas de Fortaleza. Ataques criminosos foram registrados na noite desse domingo, 22, e o comando da Polícia Militar do Ceará pediu que a tropa entre em alerta. Ainda durante a noite, quatro pessoas foram detidas. Diante dos casos que levantaram medo e suspeitas, o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Élcio Batista, participou do programa “O POVO no Rádio” na Rádio O POVO/CBN, na manhã desta segunda-feira, 23.

“A gente não pode estar satisfeito com os resultados que estão acontecendo agora. O dia de amanhã precisa ter resultados ainda melhores”, afirmou. “Para isso a gente tem um trabalho de coordenação e inteligência policial que tem sido fundamentais.”

Ainda durante a entrevista ao jornalista Luís Viana, Batista garantiu “que desde o primeiro momento em que a gente presenciou esse início de agressão toda a força policial e todo o aparato de segurança pública foram acionados”. O secretário enfatizou o compromisso do Governo e do governador Camilo Santana (PT) com a segurança pública cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado se há motivos de preocupação, o representante do governo não respondeu diretamente, mas assegurou que “o trabalho tem sido permanente das forças de segurança pública”. “A gente tem estado atento a todos os eventos”, afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar