Feira Fama 2024 quer atrair mais de 70 mil visitantes até este domingo, 21

A expectativa é de gerar um faturamento de R$ 1 milhão, consolidando-se como o maior encontro de cultura empreendedora do Ceará. A entrada é gratuita.

Com o tema "Põe Fé Que Já É!", a Feira Fama 2024 está com uma programação que vai até domingo, 21 de julho, na Beira-Mar, em frente o hotel Bourbon, que fica no número 2340 da avenida. 

A expectativa é atrair mais de 70 mil visitantes e gerar um faturamento de R$ 1 milhão, consolidando-se como o maior encontro de cultura empreendedora do Ceará.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Assim, o objetivo da feira é celebrar a fé e o esforço dos micro e pequenos empresários em um ano de colheita satisfatória, após a reestruturação pós-pandemia de 2023. A entrada é gratuita.

Entre as novidades desta edição estão novos segmentos e a participação de grandes polos de moda de Fortaleza, como o da José Avelino e o Mucuripe Moda Center.

O evento contará com desfiles de marcas de moda autoral, como D’Lê Artesanal e Sanderson Amaral, além de marcas emergentes da periferia, por exemplo, 085, Raced e Collapsed. Haverá também apresentações culturais e musicais.

Além disso, a área do evento foi expandida para acomodar mais de 100 expositores de artesanato, moda, decoração, alimentação e outros setores.

Espaços institucionais oferecerão oficinas e capacitações em parceria com o Sesc e o Senac, cobrindo áreas como artesanato, gastronomia e beleza.

A Feira Fama é conhecida por sua pluralidade, abrangendo moda, gastronomia, artesanato, agricultura familiar, bem-estar, cosmética, calçados, decoração, educação, saúde e muitos outros segmentos.

A feira também contará com a participação de bancos parceiros e universidades, reforçando o compromisso com a capacitação e inovação.

O evento expandiu-se para um circuito que inclui municípios do interior do Ceará, começando por Quixadá. Ao longo de 21 anos, o evento tem unido marcas e pessoas, fomentando um grande network e contribuindo para a geração de renda e a economia criativa e circular.

Dalvani Mota, idealizadora da Feira Fama, explicou que estão fortalecendo ainda mais o elo com parceiros e empreendedores, reforçando o compromisso com a geração de renda e economia criativa.

"O conhecimento é um instrumento poderoso para quem deseja evoluir, crescer e empreender com segurança. A Feira Fama proporciona esse suporte, garantindo o sucesso dos negócios mesmo após o evento."

MEI que não quitar dívidas em 2023 podem ser retirados do Simples Nacional; entenda

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Empregos Comércio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar