Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra ex-companheira, em Tauá

O investigado tem antecedentes por crimes de trânsito. Além de descumprir medida, ele também é suspeito de ameaçar a ex

Um homem de 43 anos foi preso nessa terça-feira, 9, por descumprir medidas protetivas de urgência contra a ex-companheira, de 32 anos, além de ameaçá-la. Ele tem antecedentes por crimes de trânsito. A captura aconteceu no município de Tauá, a 347 km de Fortaleza.

O homem era investigado pela Delegacia Regional de Tauá. Após a coleta de informações, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. Deferido pela Justiça, o mandado de prisão foi cumprido. Ele está à disposição da Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

medidas protetivas de urgência medidas protetivas Tauá Segurança Pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar