Homem é preso por romper tornozeleira eletrônica pela segunda vez em menos de um ano

O acusado tem oito passagens pela polícia pelos crimes de furto de veículo, tentativa de furto de veículo e lesão corporal dolosa

Um homem, de 36 anos, suspeito de romper a tornozeleira eletrônica pela segunda vez em menos de um ano, foi preso no município de Sobral, no último sábado, 14, por força de uma mandado de prisão, cumprido pela Polícia Militar.

Francisco Claildo Piauí Dias tem oito passagens pela polícia pelos crimes de furto de veículo, tentativa de furto de veículo e lesão corporal dolosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe policial recebeu informações sobre a localização do suspeito e iniciou as diligências. O alvo foi encontrado no bairro Alto da Expectativa. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Essa é a segunda vez que Claildo Dias é preso em menos de um ano, por romper o dispositivo de monitoramento eletrônico da Justiça. Em novembro de 2022, ele já havia sido capturado pela PMCE em cumprimento de mandado de prisão pelo mesmo motivo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tornozeleira prisão sobral furtodeveículo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar