Motorista morre após cair de passagem molhada em São Gonçalo do Amarante

Homem tentou desviar de buraco na via e caiu na barragem do Siupé. Ele foi socorrido, mas não resistiu. A esposa também estava no carro e sobreviveu

Um homem de 58 anos morreu após o carro que dirigia cair em um reservatório de água enquanto atravessava uma passagem molhada. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira, 15, na barragem do Siupé, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. No veículo também estava a esposa do motorista. Ambos foram socorridos, porém o homem não resistiu. 

De acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de um buraco e acabou caindo na água. O carro modelo Celta na cor branca que a vítima conduzia caiu da passagem e ficou parcialmente submerso na água. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outros motoristas que passavam pelo local presenciaram o momento, retiraram as vítimas da água e iniciaram os socorros.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), a guarnição recebeu o chamado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) às 18h55min.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e levou ambos os passageiros a uma unidade de saúde. O homem, entretanto, não resistiu. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

passagem molhada são gonçalo do amarante motorista morre acidente ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar