Mulher presa em ferragens após acidente de trânsito é resgatada em Redenção

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10, quando um caminhão colidiu contra o carro que a vítima dirigia na CE 060

Uma colisão entre três veículos na CE 060, no distrito Antônio Diogo do município de Redenção, a 62,7 km de Fortaleza, deixou uma mulher, de 33 anos, presa às ferragens de um carro nesta quarta-feira, 10 de maio. A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida em um hospital.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta, quando a traseira do carro, onde a vítima estava, foi atingida por um caminhão. O veículo perdeu controle e colidiu contra uma van que se deslocava no sentido contrário.

A mulher ficou presa às ferragens e foi retirada por bombeiros com um kit de desencarceramento. Ela se queixou de dores nas costas e na coluna, tendo suspeita de lesão na coluna cervical, e escoriações no corpo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência do Ceará (Samu Ceará) ao Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ocorrência redenção acidente de trânsito batida corpo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar