Polícia prende grupo suspeito de integrar organização criminosa em Redenção

Os quatro homens foram flagrados com armas e drogas durante festa clandestina realizada em bar na zona rural da cidade

Um grupo de quatro homens suspeitos de integrar uma organização criminosa foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado, 10, no município de Redenção, a 55 km de Fortaleza. A ofensiva policial foi motivada por denúncias anônimas feitas por meio de chamadas telefônicas de delegacia local. Os agentes foram informados sobre uma possível festa clandestina com consumo de drogas em um bar na zona rural da cidade.

No local, os policiais flagraram os quatro suspeitos com 2,7 gramas de maconha, duas espingardas, cinco aparelhos celulares e uma pistola calibre .40 com 15 munições. O material foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Baturité, junto com o grupo. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os homens foram autuados por organização criminosa, consumo de drogas ilícitas, desacato a autoridade e porte ilegal de arma de fogo. As penas podem variar de seis meses a oito anos de prisão em regime recluso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

REDENÇÃO ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA APREENSÃO DE DROGA POLICIA MILITAR

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar