PM prende homem e recupera 35 celulares roubados em loja de Madalena

Ao chegarem em imóvel, os militares encontraram uma parte dos aparelhos com Lucas. Os outros foram localizados em uma casa abandonada, indicada pelo suspeito

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na manhã dessa sexta-feira, 9, um homem com 35 telefones celulares roubados de loja em Madalena, município a 183 quilômetros da Capital cearense. A localização de Lucas Bezerra Lira, de 24 anos, foi informada por volta de 10h30min a agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

LEIA TAMBÉM | PM prende suspeito de estupro contra mulher em Altaneira
Suspeito de roubar carro é preso no Bonsucesso com apoio de videomonitoramento

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao chegarem em imóvel na rua José Vieira Costa, os militares encontraram uma parte dos aparelhos. Os outros foram localizados em uma casa abandonada na rua Maria Cristina da Silva, indicada por Lucas. Preso em flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por receptação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

polícia militar ceará PM prende homem PM recuperar celulares roubados celulares roubados loja madalena

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar