Polícia prende três homens em Cascavel acusados de crimes na RMF

Com o trio foram apreendidos uma pistola, 24 munições, dinheiro e máquinas de cartão de crédito

Três homens foram presos na última quinta-feira, 8, em Cascavel, por equipes da Delegacia Metropolitana de Cascavel, da Delegacia Metropolitana de Pacajus e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM). Eles são investigados por homicídios ocorridos na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Um dos presos foi Luiz Nogueira de Souza Neto, “Netinho”, de 25 anos, que teve mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Cascavel. “Netinho” foi encontrado em uma residência, no bairro Rio Novo. Ele se escondeu no local após praticar um roubo a um sítio na zona rural da cidade, há aproximadamente 40 dias, com outros dois parceiros.

Durante as investigações, a polícia descobriu que Netinho estava na casa de sua mãe, com os comparsas, identificados como Josenilton Gomes da Silva, 31, e Wilson de Souza Martins, de 23 anos. Com os suspeitos a polícia encontrou uma pistola calibre 380, um carregador, 24 munições, celulares, cadernetas para apostas e sete máquinas de cartão de crédito, além de uma quantia em dinheiro, que não foi revelada.

Os três foram presos pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e contravenção penal pela prática de jogos de azar. Netinho também responde por outros crimes nos municípios de Quixadá e Jaguaretama, além de envolvimento com o tráfico de drogas e ser suspeito de chefiar uma organização criminosa em Cascavel. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar