Polícia Civil prende suspeitos de receptação em Maranguape

Ação aconteceu na sexta e apreendeu itens como relógios, camisas e celulares

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu diversos itens roubados com dois  adultos e um adolescente suspeitos de receptação em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação aconteceu na sexta, 9, iniciadas pela equipe após um roubo em um estabelecimento comercial da região no último dia 7 de julho.

Com os suspeitos, diversos relógios, camisas, aparelhos celulares e carteiras, que seriam oriundas de roubos ocorridos no município, foram apreendidas. Após os policiais civis da Delegacia Metropolitana de Maranguape tomarem conhecimento sobre o roubo, um requerimento foi instaurado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De posse das características dos possíveis suspeitos, os agentes se deslocaram até um imóvel do bairro Novo Maranguape. No residencial, estavam Anthony Enzos Domingos Sobrinho, 19; Antônio Yuri Pereira Sousa, 19; e uma adolescente de 17 anos. Com eles, 29 relógios, nove blusas ainda com etiquetas, carteiras e aparelhos celulares foram apreendidos. Para as autoridades policiais, o trio não soube informar a origem dos produtos.

Conduzidos para a delegacia, os adultos foram autuados em flagrante por receptação qualificada, associação criminosa e corrupção de menores. Já para a adolescente, um ato infracional análogo ao crime de associação criminosa e receptação foi lavrado. A PC-CE mantém as investigações no intuito de identificar o envolvimento deles nos roubos. O material ficou apreendido na unidade policial.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos, segundo a SSPDS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pcce maranguape ação pcce

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar