Homem é preso com 6 ovelhas roubadas avaliadas em R$ 10 mil em Quixadá

Os animais foram roubados em março deste ano e encontrados pela Polícia Civil na zona rural de Quixadá nessa terça-feira, 15

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante nessa terça-feira, 15 de agosto, em posse de seis ovelhas roubadas, avaliadas em R$ 10 mil, no muncípio de Quixadá, a 163,4 km de Fortaleza.

Os animais foram furtados de uma fazenda no distrito de Tapuiará, em Quixadá, em março deste ano. Com a ação, eles foram devolvidos ao proprietário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Policiais descobriram nessa terça-feira o paradeiro das ovelhas após investigações conduzidas na Delegacia Regional de Quixadá. Segundo a Polícia Civil, as diligências tiveram início após o registro do Boletim de Ocorrência.

Encontrados na região de Vila Rica, na zona rural do município, o homem e as ovelhas foram conduzidos à delegacia, onde se constatou que ele não era proprietário dos animais.

O homem foi autuado em flagrante por receptação de semoventes e se encontra a disposição da Justiça. Investigações continuam a fim de prender outros envolvidos no furto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo de ovelhas quixadá segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar