PUBLICIDADE
Noticia

Chacina mata cinco pessoas em Quiterianópolis

Vítimas estavam reunidas em um alpendre quando criminosos chegaram ao local e realizaram disparos

15:27 | 18/10/2020
Movimento no local em que ocorreu a chacina em Quiterianópolis (Foto: LEITOR VIA WHATSAPP)
Movimento no local em que ocorreu a chacina em Quiterianópolis (Foto: LEITOR VIA WHATSAPP)

Atualizada às 17h35min

Cinco pessoas foram mortas em chacina na cidade de Quiterianópolis, a 400 quilômetros de Fortaleza. O crime foi ocorreu na tarde deste domingo, 18. 

Não há ainda informação oficial dos nomes das vítimas, mas o irmão de uma delas confirmou se tratar do cirurgião dentista Gionnar Loiola. Outros dos mortos seria um adolescente identificado apenas como Léo, que seria funcionário de um bar e estaria no local a trabalho, para fazer entrega de cerveja.

As vítimas estavam reunidas no alpendre de uma residência quando foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram mandando que as pessoas fossem para o chão. Os homens atiraram contra todos.



A Polícia da Região dos Inhamuns segue em diligências para Quiterianópolis no intuito de localizar os criminosos responsáveis pelas mortes. Um vídeo que circula na Internet mostra as vítimas caídas no chão e pessoas aos prantos aguardando socorro. Uma sexta pessoa estava sentada com ferimentos a bala.

Confira nota da SSPDS: 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que reforços da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram enviados para auxiliar nas diligências que têm o intuito de capturar os responsáveis pelas mortes de cinco homens registradas, na tarde desse domingo (18), em Quiterianópolis, município pertencente à Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. Conforme informações preliminares, indivíduos em um veículo realizaram disparos de arma de fogo contra as vítimas que estavam no alpendre de uma casa no bairro Centro. Na ocasião, seis homens que estavam no local foram atingidos. Cinco deles vieram a óbito. A sexta vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e policiais civis da Delegacia Municipal da Cidade foram acionados e realizam os primeiros levantamentos sobre o fato. O trabalho policial na Cidade está sendo reforçado por composições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Comando Tático Rural (Cotar) da PMCE. A ocorrência está em andamento.