Participamos do

Policial militar acusado de participação no caso Curió é morto a tiros em Fortaleza

O soldado estava de licença para tratamento de saúde
16:10 | Jun. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O policial militar Daniel Campos Menezes, soldado da Polícia Militar do Ceará acusado de participação na chacina do Curió, foi morto nesta sexta-feira, 12. O soldado Campos foi um dos policiais que aguardava julgamento no caso Curió e estava de Licença Para Tratamento Psicológico (LTS). Informações preliminares apontam que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). A arma do PM não foi levada.

Em nota da PMCE,  a corporação afirma que Campos foi vítima de assalto. A PMCE divulgou uma nota de falecimento e afirmou que o pm ingressou na corporação em 8 de setembro e desempenhou dedicacamente seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. A nota confirma que o polcial estava de licença para tratamento de saúde e que se solidariza com a dor dos familiares  e amigos.

Outro caso

Há três dias um ex-PM condenado pelo "caso iraniano" foi morto a tiros, no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. Jean Charles da Silva Libório era sargento da PMCE quando foi acusado de comandar assassinatos a mando do iraniano Farhad Marzivi. O bairro Vila Manuel Sátiro foi alvo de uma chacina contra PMs no ano de 2018, quando três policiais militares foram executados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Policial penal

Há 10 dias uma policial penal foi morta enquanto aguardava o reboque do carro na BR-116, em Itaitinga. A mulher foi vítima de assaltantes. Ana Paula de Oliveira, tinha 30 anos.

PM do Choque

No dia 21 de abril o sargento Carlos Alberto de Figueiredo Junior, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), morreu nesta após reagir a um assalto e ser baleado em Fortaleza. O policial de 45 anos foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar