PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Tentativa de chacina deixa dois mortos em campo de futebol em Itaitinga

O POVO apurou que as vítimas seriam dois irmãos. O caso aconteceu em um campo de futebol no bairro Barrocão, por volta das 21 horas.

22:07 | 03/07/2020
Outras pessoas ficaram feridas na ação, que ocorreu por volta das 21 hora desta sexta-feira, 3 (Foto: Via WhatsApp O POVO )
Outras pessoas ficaram feridas na ação, que ocorreu por volta das 21 hora desta sexta-feira, 3 (Foto: Via WhatsApp O POVO )

Atualização às 16h26min do dia 4/03/2020

Duas pessoas foram mortas durante uma possível tentativa de chacina no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta sexta-feira, 3. O POVO apurou que as vítimas seriam dois irmãos. O caso aconteceu em um campo de futebol no bairro Barrocão, por volta das 21 horas.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Serviço Social (SSPDS), repassadas neste sábado, 4, a Polícia foi acionada para atender um duplo homicídio. De acordo com informações preliminares, a pasta informa que "indivíduos que estavam em dois veículos chegaram a um campo de futebol (...) e efetuaram disparos de arma de fogo no local". 

Os mortos foram identificados pela SSPDS como Josivan Gregorio do Nascimento, 31, e Jair Gregorio do Nascimento, 28. Josivan possui passagens por homicídio doloso, associação criminosa, porte e posse de arma de fogo, roubo, crimes de trânsito, crimes contra a paz pública. 

Ainda conforme a SSPDS, a Polícia Militar do Ceará realizou buscas na região e um inquérito foi instaurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e será transferido  para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, que dará continuidade às investigações. 

Outras pessoas teriam ficado feridas por disparos de arma de fogo na ação. Não há informações sobre o estado de saúde dos atingidos.

Para realizar denúncias que possam contribuir com a investigação, a população pode entrar em contato com a Polícia através do número (85) 377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (85) 98973-0642. O sigilo e o anonimato são garantidos.