Participamos do

Sexta vítima de chacina em Quiterianópolis sobrevive e é levada para hospital

SSPDS solicitou reforços da Polícia Civil, BOPE e Cotar para a cidade de Quiterianópolis

Uma sexta vítima da chacina de Quiterianópolis, a 400 quilômetros de Fortaleza, sobreviveu aos tiros e foi socorrida para uma unidade hospitalar na tarde deste domingo, 18. Cinco pessoas morreram durante a ação criminosa. 

A informação é da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que divulgou nota confirmando as mortes na Cidade. Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente. 

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para o local, além da Polícia Militar e de reforços da Polícia Civil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais |

Chacina mata cinco pessoas em Quiterianópolis

Cirurgião-dentista e adolescente que foi fazer entrega estão entre vítimas de chacina

O trabalho policial na Cidade está sendo reforçado por composições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Comando Tático Rural (Cotar) da PMCE. A ocorrência está em andamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar