Colisão entre motocicletas deixa um morto e um ferido em Penaforte

Jovem de 28 anos não resistiu à batida e morreu na hora. Homem de 59 anos foi socorrido para hospital local

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou um morto e um ferido na noite deste sábado, 10, no município de Penaforte, a 550 quilômetros de Fortaleza. O acidente aconteceu na avenida Ana Teresa de Jesus, no bairro Padre Cícero, por volta das 18h15min.

Uma das motocicletas era conduzida por um agricultor de 59 anos; a outra, por um auxiliar de mecânico, de 28 anos. Com a batida, este último morreu na hora. Já o agricultor foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital local, onde permanece internado se recuperando dos ferimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda não se sabe as circunstâncias em que o acidente teria ocorrido. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Penaforte. A ocorrência  foi atendida pela Polícia Militar e Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar