Em dois dias, três homens são mortos em praças de Maracanaú

Casos ocorreram nos bairros Timbó e Acaracuzinho nas noites de segunda-feira, 22, e terça-feira, 23. Nenhum suspeito dos dois crimes havia sido preso até a publicação desta matéria

Nas noites dessa segunda-feira, 22, e terça-feira, 23, dois crimes distintos resultaram nas mortes de três homens em praças nos bairros Timbó e Acaracuzinho, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza).

O caso mais recente foi registrado na praça conhecida como Praça da Juventude, no Acaracuzinho. A vítima foi um homem de 40 anos. Na segunda, as vítimas foram dois jovens, de 19 e 21 anos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em ambos os casos ainda não há suspeitos presos. A Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DDM) abriu inquéritos para investigar os crimes, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com as estatísticas da pasta, no primeiro trimestre deste ano, 35 pessoas foram assassinadas em Maracanaú — a SSPDS não divulgou dados de abril. Nos três primeiros meses de 2023, 46 assassinatos haviam ocorrido, o que representa uma redução de 23,91%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública homicídio crime maracanaú

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar