Suspeitos de roubos são presos em Maracanaú após perseguição e tiroteio

Grupo suspeito de roubos em série na região foi detido pela Polícia Militar. O automóvel deles capotou, e quatro pessoas foram detidas

Os moradores de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, foram surpreendidos, na manhã nesta sexta-feira, 26, por uma perseguição policial, troca de tiros seguida de acidente de trânsito e prisões. Até o momento, quatro pessoas foram presas suspeitas de roubos em série.

Três motocicletas roubadas foram apreendidas, além de simulacro de arma de fogo e pertences subtraídos das vítimas. Conforme o tenente João Ignácio, do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), três suspeitos fugiram.

A presença da PM e da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) chamou atenção de quem passava pelo local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A PM informou que um grupo fazia roubos em série em um Celta de cor vermelha e, nesta sexta, foram visualizados pelos agentes do acompanhamento tático. O carro do grupo capotou em frente ao INSS da cidade.

O veículo usado pelos suspeitos na ação não seria roubado, no entanto, a PM verifica informações sobre o carro. Um dos detidos se lesionou e foi encaminhado ao Hospital de Maracanaú, conforme O POVO apurou. 

De acordo com o tenente João Ignácio,o s suspeitos foram conduzidos ao 20º Distrito Policial. Duas das motos apreendidas foram roubadas nesta sexta-feira, 26, e uma na quinta-feira, 25.

A ocorrência segue em andamento. As identificações dos presos serão divulgadas após os respectivos procedimentos.

Atualizada às 10h59min



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Polícia Militar Ceará maracanau crime ceara tiroteio maracanau carro capota perseguiçao policial

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar