Em Maracanaú, homem é preso suspeito de integrar organização criminosa

O grupo em que o suspeito seria integrante é indicado como responsável por vários homicídios na cidade

Um homem suspeito de integrar um grupo criminoso foi preso na manhã dessa terça-feira, 23. A captura ocorreu no município de Maracanaú, a 25 km da Capital. Ele não ofereceu resistencia ao ser abordado pelos agentes de segurança. Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o grupo é indicado como responsável por vários homicídios no município.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prisão ocorreu durante patrulhamento na área do conjunto Timbó. Os agentes receberam informações acerca da localização do indivíduo. A equipe imediatamente se dirigiu ao endereço repassado. No local, a tia do suspeito – moradora da residência – autorizou a entrada dos PMs. Lá, a equipe encontrou o suspeito, identificado como Carlos Eduardo Herculano Policarpo, de 18 anos.

Ele foi encaminhado ao 21º Distrito Policial (DP), que o autuou em flagrante com base no crime de organização criminosa, pois Carlos Eduardo já vinha sendo investigado por envolvimento nesse tipo de crime.


Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Preso suspeito homicídio homem suspeito preso preso Maracanaú grupo criminoso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar