Operação reforça segurança com 100 policiais militares no Crajubar

Os agentes da Polícia Militar contarão ainda com o apoio da Polícia Civil, da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) inicia a operação Centro Seguro nesta sexta-feira, 26, no triângulo Crajubar. Com o objetivo de reforçar a segurança na área central dos municípios de Crato, Juazeiro e Barbalha, a operação contará com um reforço de 100 policiais militares, distribuídos diariamente na área do 2º Batalhão de Polícia Militar.

LEIA MAIS | Todas as semanas, 385 mulheres sofrem algum tipo de violência doméstica no Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A abertura do Centro Seguro ocorrerá às 09 horas, nos seguintes locais: Praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte; Praça da Sé, no Crato; e Praça da Estação, em Barbalha. O policiamento será realizado nas modalidades a pé, em viaturas, motos e a cavalo, até o dia 25 de janeiro de 2022. 

Durante a operação, a Polícia Militar contará com o apoio de outras forças, dentre elas, a Polícia Civil, a Guarda Municipal e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). A ação pretende garantir a segurança de consumidores e comerciantes, em uma das épocas consideradas de maior fluxo de pessoas nas áreas comerciais desses municípios.

De acordo com o comandante do 2ºBPM, Tenente-Coronel Patrício Lima de Sant’ana, os agentes de segurança ficarão espalhados em diversas ruas dos Centros Comerciais dos municípios do triângulo Crajubar, com ênfase nas áreas de maior movimentação de pessoas.

 

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PMCE Juazeiro do Norte Crato Barbalha Operação Centro Seguro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar