Participamos do

Polícia Militar intercepta carga de cigarros contrabandeados do Paraguai

O produto seria comercializado na região do Cariri
23:12 | Nov. 25, 2021
Autor Danrley Pascoal
Foto do autor
Danrley Pascoal Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após um patrulhamento em uma localidade conhecida como Guaribas, na cidade do Crato, na madrugada dessa quarta-feira, 24, a 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. O produto estava em um caminhão que era seguido em comboio por outros dois veículos no momento da abordagem.

A PMCE informou à rádio CBN Cariri que esse material seria comercializado na região do Cariri. A apreensão aconteceu porque os agentes consideraram suspeito o comboio formado por três veículos na avenida Joaquim Elias da Franca.

VEJA TAMBÉM | Motociclista faz manobras dentro da estrutura do Cinturão das Águas em Barbalha; veja vídeo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Secretaria reforça necessidade de cadastrar barragens no Ceará

Um dos veículos conseguiu fugir do local. Além da carga com 205 caixas e 154 pacotes de cigarros, os policiais apreenderam um carregador portátil e também um rádio transmissor. Os condutores dos veículos foram levados para uma unidade da Polícia Federal em Juazeiro do Norte, onde um inquérito foi instaurado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags