Polícia Militar intercepta carga de cigarros contrabandeados do Paraguai

O produto seria comercializado na região do Cariri

Após um patrulhamento em uma localidade conhecida como Guaribas, na cidade do Crato, na madrugada dessa quarta-feira, 24, a 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. O produto estava em um caminhão que era seguido em comboio por outros dois veículos no momento da abordagem.

A PMCE informou à rádio CBN Cariri que esse material seria comercializado na região do Cariri. A apreensão aconteceu porque os agentes consideraram suspeito o comboio formado por três veículos na avenida Joaquim Elias da Franca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA TAMBÉM | Motociclista faz manobras dentro da estrutura do Cinturão das Águas em Barbalha; veja vídeo

+ Secretaria reforça necessidade de cadastrar barragens no Ceará

Um dos veículos conseguiu fugir do local. Além da carga com 205 caixas e 154 pacotes de cigarros, os policiais apreenderam um carregador portátil e também um rádio transmissor. Os condutores dos veículos foram levados para uma unidade da Polícia Federal em Juazeiro do Norte, onde um inquérito foi instaurado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública Cariri polícia militar contrabando de cigarros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar