Suspeito de triplo homicídio é morto em intervenção policial em Limoeiro do Norte

José Nilson Rodrigues de Matos Junior era procurado desde quarta-feira, quando os assassinatos ocorreram

O homem suspeito de matar três pessoas no final da tarde dessa quarta-feira, 24, na Zona Rural de Limoeiro do Norte (Vale do Jaguaribe) morreu em decorrência de uma intervenção policial por volta das 18 horas desse sábado, 27, no mesmo município. Na ocorrência, três policiais militares foram baleados de raspão, mas sem gravidade.

De acordo com a Polícia Militar, composições policiais receberam informações sobre o local onde José Nilson Rodrigues de Matos Junior, de 37 anos, estava escondido. "Na localidade Setor NH05, o suspeito foi visualizado", informou a corporação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Este, ao perceber a aproximação dos militares, efetuou disparos de arma de fogo na direção dos militares, os quais, a fim de garantir a legítima defesa e cessar a agressão, revidaram os tiros".

 

José Nilson chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu, também informou a PM. Com ele, foi apreendida uma escopeta calibre 20, que foi apresentada na Delegacia Regional de Russas, município vizinho a Limoeiro.

O triplo homicídio vitimou Garibaldo Rodrigues de Matos, de 52 anos, e os irmãos Ana Paula Silva, de 40 anos, e Arlindo Silva, de 34 anos. A primeira vítima foi morta dentro de um estabelecimento comercial, enquanto os corpos dos irmãos foram encontrados dentro da casa do suspeito.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Triplo homicídio Limoeiro do Norte Intervenção policial Limoeiro do Norte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar