Jovem fica em estado grave após ser atropelado por carro em Barbalha

Vítima é estudante de medicina e segue internado no Hospital Regional do Cariri; Responsável alegou ter "perdido os sentidos" antes da colisão

Um jovem estudante de medicina, identificado como Paulo Victor Sampaio, de 24 anos, está em estado grave após ter sido atropelado por um carro na noite do último sábado, 30, na cidade de Barbalha. O rapaz se encontra internado, em coma, no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A responsável pelo acidente não prestou socorro e afirmou à Polícia "ter perdido os sentidos".

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem estava com um amigo quando ambos foram atingidos por um veículo de modelo Chevrolet Tracker. No entanto, somente Paulo precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Logo após o atropelamento, o carro saiu do local sem que ninguém descesse dele para prestar socorro. No inicio desta semana, contudo, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou o veículo e descobriu que quem o conduzia no momento do atropelamento era uma mulher de 38 anos.

Ela chegou a ser ouvida na Delegacia Municipal de Barbalha, nessa terça-feira, 02, mas foi liberada por "não haver flagrante". De acordo com a pasta, a mulher teria alegado durante depoimento que "perdeu os sentidos" antes de atingir a dupla. O carro que ela dirigia foi apreendido.

Paulo está agora internado em estado considerado grave. Outras pessoas foram ouvidas e as investigações seguem em andamento, conforme nota divulgada pela SSPDS. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jovem atropelado barbalha estudante medicina atropelado atropelamento juazeiro do norte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar