Homem é morto em areninha no bairro Messejana, em Fortaleza

Conforme informações apuradas pelo O POVO, o crime aconteceu no equipamento situado próximo a praça do Guajeru

Um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira, 03, em uma areninha localizada no bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, de 22 anos, tinha passagens por crimes ambientais.

Conforme O POVO apurou, o crime aconteceu no equipamento situado próximo a praça do Guajeru. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas no momento. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram ao local e colheram indícios que devem auxiliar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado agora pela DHPP.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homicídio areninha messejana morte na messejana jovem morto messejana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar