Participamos do

Mais um suspeito de participação na chacina de Juazeiro é preso

Quatro pessoas foram mortas e cinco baleadas na ação criminosa. Polícia Civil prendeu o terceiro suspeito
16:22 | Fev. 12, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais um dos suspeitos de participação direta na chacina que aconteceu no dia 8 de fevereiro, em Juazeiro do Norte, foi preso pela Polícia Civil. O mandado de prisão temporária foi cumprido por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, responsável pelas investigações. A ação foi registrada neste sábado, 12, e o homem, que tem 19 anos, estava detido em uma unidade prisional da região respondendo por outros crimes. Dois suspeitos haviam sido presos. 

"Uma força-tarefa iniciou a fim de identificar e prender todos os envolvidos. Durante as diligências e os trabalhos integrados, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na quinta-feira (10), prenderam em flagrante um homem de 19 anos, que estava em posse de uma arma de fogo", informou em nota a Polícia Civil. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas da chacina são um homem de 34 anos, com passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e furto, um homem de 29 anos, com passagens por extorsão e crime contra a administração pública, uma mulher de 44 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e um adolescente de 16 anos, todos  foram mortos a tiros por indivíduos dentro de um imóvel no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Durante a ação criminosa, outras cinco pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar. Três delas já receberam alta hospitalar.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente