Homem é preso após deixar bilhete exigindo PIX de R$ 60 mil para não matar ex-chefe em Jaguaribe
Suspeito de extorsão foi abordado por uma composição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ação criminosa e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe
Um homem foi preso por extorsão após ser flagrado deixando um bilhete na porta de uma empresa exigindo PIX de R$ 60 mil para não matar o ex-chefe. A prisão aconteceu nessa quarta-feira, 9, durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Jaguaribe.
Imagens de câmeras de segurança na empresa da vítima, localizada em Limoeiro do Norte, registraram a ação criminosa do homem. Nas imagens, é possível ver o suspeito usando camiseta regata vermelha e bermuda clara descendo da carreta e fixando o bilhete no portão da empresa.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS | Mais de 200 kg de drogas são apreendidos dentro de computadores em Fortaleza
Diante do caso, o proprietário registou uma denúncia por meio de um boletim de ocorrência que foi repassada à PRF, que iniciou as buscas para localizar o veículo.
O homem foi abordado no km 303 da BR-116, no município de Jaguaribe, a 312,38 quilômetros de Fortaleza, no momento em que conduzia uma carreta, tracionando um conjunto de semirreboques, veículo que foi identificado nas imagens capturadas pelos agentes.
Com a confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe, para a adoção das demais providências pertinentes.