Homem é preso por estupro e ameaça à companheira em Horizonte

Caso aconteceu nesta quarta-feira, 3 de maio, e a vítima solicitou medidas protetivas de urgência

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 3 de maio, suspeito de ameaçar e estuprar a companheira no município de Horizonte, a 45 km de Fortaleza.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), informou que o homem teria tentado manter uma relação sexual com a vítima contra a sua vontade e também a teria ameaçado. A mulher foi a uma delegacia e solicitou medidas protetivas de urgência.

O homem foi preso e levado à Delegacia Metropolitana de Horizonte e autuado em flagrante por tentativa de estupro e ameaça no contexto de violência doméstica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para realizar denúncias de violações contra mulheres é possível utilizar o telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher. A ligação é gratuita e pode ser feita em qualquer horário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública ceará horizonte violência contra a mulher prisão crime

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar