PM baleado em assalto morre após 16 dias internado

O sargento da PM Tiago Loiola Oliveira, de 41 anos, faleceu nesta sexta-feira, 29

Após 16 dias internado, o policial militar do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostentivas (CPRaio), que havia sido baleado em uma tentativa de assalto, morreu. O sargento da PM Tiago Loiola Oliveira, de 41 anos, faleceu nesta sexta-feira, 29.

O policial militar trocou tiros com assaltantes em um posto de combustível na cidade de Forquilha, à 217 km de Fortaleza, no dia 12 de outubro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento. O sargento iria para uma pescaria e estava em um automóvel quando dois criminosos em uma motocicleta o abordaram. Houve a troca de tiros e ele foi ferido. Tiago foi internado e, nesta sexta-feira, 29, faleceu. 

"O PM ingressou na Corporação em 19 de fevereiro de 2001 e ao longo de anos desempenhou seu trabalho com dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o Sargento Tiago estava lotado na 1ªCia/4ºBPRaio-Sobral", divulgou o CPRaio. 


Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sargento PMCE Forquilha sargento Raio morto Ceará policial assalto latrocínio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar