Policial militar é baleado em assalto no município de Forquilha

O militar abastecia o carro quando foi atacado por criminosos

Um policial do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi baleado durante um assalto em um posto de combustível na cidade de Forquilha, a 217 km de Fortaleza, por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira, 12.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O militar iria para uma pescaria e estava em um automóvel quando dois criminosos em uma motocicleta o abordaram. Houve troca de tiros e ele foi atingido. 

A PM, por meio de nota, informou que realiza diligências para encontrar os dois criminosos que lesionaram o agente de segurança.

"O militar realizava abastecimento em seu automóvel quando os indivíduos anunciaram um roubo. O policial foi atingido e socorrido a uma unidade hospitalar, onde se encontra realizando procedimentos médicos", divulgou a corporação.

 - Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pm baleado Forquilha Ceará PMCE baleado Forquilha assalto policial vitima assalto Forquilha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar