Morte de pai e filho no Eusébio: "Gente boa, trabalhador, pai de família excelente"

Gabriel Braúna, de 13 anos de idade, era chamado pelos colegas, carinhosamente, como Biel, e cursava o 9º ano em uma escola particular

A vizinhança das vítimas do duplo homicídio que vitimou pai e filho no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na sexta-feira, 18, viu com surpresa e muita tristeza as mortes de Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, e Francisco Gabriel Braúna da Silva, de 13 anos de idade.

Conforme um vizinho de nome preservado, Francisco Adriano era um morador "gente boa, trabalhador e pai de família excelente. Tinha uma relação boa com os vizinhos. Falava com ele todo dia quando ia saindo do trabalho", ressalta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O sepultamento e o velório ocorreram no cemitério Jardim Metropolitano, o mesmo em que Adriano trabalhava. Amigos e familiares reuniram-se para prestar as últimas homenagens e pedir Justiça em relação ao caso. Eles fizeram um panfleto, distribuído no enterro, que pedia justiça para Adriano e Gabriel.

A instituição de ensino em que Gabriel estudava publicou uma nota de falecimento. No dia da morte do garoto não houve aula. A escola Guaribas informou que Gabriel cursava o 9º ano. Muitos alunos e familiares de estudantes utilizaram as redes sociais para deixar os pêsames. "Vai deixar muita saudade. Te amamos muitos", escreveu um amigo de Gabriel. Ele era chamado carinhosamente como Biel.

Um policial militar foi preso suspeito de envolvimento na ação criminosa. Ele foi levado à Delegacia de Assuntos Internos (DAI) e em seguida ao presídio militar, onde segue à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Eusébio Região Metropolitana Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar