Pai e filho mortos a tiros no Eusébio: investigação aponta para crime de latrocínio

Os dois criminosos que mataram Adriano, de 42 anos, e Gabriel, de 13 anos de idade, utilizavam uma motocicleta clonada

Uma das linhas de investigação para o duplo homicídio de um pai e filho no Eusébio, na manhã desta sexta-feira, 18, é a de latrocínio (roubo seguido de morte). As vítimas foram identificadas como Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, e Francisco Gabriel Braúna da Silva, de 13 anos.

O crime aconteceu por volta das 7 horas, quando pai e filho estavam dentro de um automóvel e foram atingidos por tiros efetuados por dois homens em uma motocicleta clonada, na avenida Coronel Cícero Sá. Foram dezenas de tiros contra o veículo das vítimas, conforme O POVO apurou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Adriano, de 42 anos, estava com uma quantia em dinheiro da empresa para a qual trabalhava. Ele era considerado "homem de confiança" do proprietário da empresa. As informações foram apuradas com fonte da Polícia Civil.

Adriano iria deixar o garoto na escola e teria esboçado reação durante a abordagem dos criminosos, que foram embora sem levar o dinheiro. O POVO apurou que nesta sexta-feira, 18, algumas pessoas seriam ouvidas sobre o caso na Delegacia do Eusébio.

Nos primeiros levantamentos, houve a hipótese de morte motivada por discussão de trânsito, mas, conforme a fonte, a linha é fraca.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Metropolitana do Eusébio foram acionados para a ocorrência.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime ceara Eusébio Ceará homicídios Ceará pai e filho mortos tiros latrocinio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar