CE: Suspeito é preso após tentar enterrar homem vivo por causa de dívida

Vítima quase foi enterrada e queimada vítima. Suspeito foi preso por policiais do CPRaio

Um homem foi preso suspeito de arquitetar uma emboscada para enterrar e queimar viva uma vítima. O caso foi registrado em Crateús, a 359,1 km de Fortaleza, no último dia 4 de agosto, mas a prisão aconteceu nesse domingo, 27. A captura foi uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

O suspeito foi identificado como Antônio Janderson Prudêncio Silva, de 20 anos. Conforme investigações da Delegacia Regional de Crateús, da PC-CE, o homem teria sido o responsável por arquitetar a emboscada motivada por uma dívida financeira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Janderson teria atraído a vítima, um homem de 32 anos, para uma área de mata, no distrito de Carrapateiras, com a promessa de acertar um emprego no estado do Maranhão.

No caminho, a vítima foi surpreendida por um homem e um adolescente, que o agrediram gravemente com pedaços de paus e pedras. Após deduzirem que o homem estava morto, a dupla cavou uma cova onde colocaram o corpo. Após isso, os suspeitos iriam incendiar o homem desacordado.

Contudo, a vítima conseguiu fugir e foi se abrigar na residência de um familiar. Os parentes socorreram a vítima até uma unidade hospitalar. Os familiares ainda localizaram a cova onde o corpo seria enterrado.

No domingo, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi informada a respeito da localização de Janderson. Os policiais foram até o local e realizaram a captura.

O suspeito não resistiu à prisão e agora está à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança crateús tentativa de assassinado homem enterrado vivo queimado vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar