Três homens são presos suspeitos de homicídio em comércio de Crateús

As prisões temporárias pelo crime cometido em janeiro de 2023 aconteceram na última terça-feira, 14 de janeiro

Três homens foram presos nesta terça-feira, 14 de fevereiro, no município de Crateús, a 359,1 km de Fortaleza, suspeitos de participar de homicídio. Eles são investigados pela Delegacia Regional do Crateús pelo crime que aconteceu em um estabelecimento comercial em 21 de janeiro de 2023.

Dois suspeitos tiveram seus mandados de prisão temporária cumpridos em uma unidade prisional do município, onde já se encontravam em reclusão respondendo por outros crimes, entre eles por porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa. O terceiro suspeito, conhecido como Mosquito, foi preso no bairro São Vicente, em Crateús.

Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a vítima, um homem de 41 anos, teria sido morta a tiros em um estabelecimento comercial do município. Após investigações, policiais identificaram os dois homens como partícipes do crime e posteriormente teriam identificado também a Mosquito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181

WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181

Delegacia Regional de Crateús: (88) 3692-3308/3504

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública Ceará Polícia Ceará violência crateús crime crateús segurança SSPDS Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar