Caucaia tem em fevereiro média de um homicídio por dia

Dois assassinatos foram registrados no município na manhã desta sexta-feira

Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, teve, pelo menos, 23 assassinatos registrados neste mês de fevereiro. Até a última terça-feira, 20, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) havia registrado 20 homicídios no município neste mês. Na noite de quinta-feira, 22, e na manhã dessa sexta-feira, 23, mais três assassinatos ocorreram na cidade.

Na noite de quinta, a vítima foi um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu no bairro Tabuba. Já na manhã desta sexta, os crimes foram registrados nos bairros Parque São Gerardo e Matões. As vítimas foram, respectivamente, um homem de 47 anos e um homem de 36 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nenhum suspeito dos crimes havia sido preso até a publicação desta matéria. A SSPDS informou que a Delegacia Metropolitana de Caucaia e 31º Distrito Policial (31ºDP) são as unidades responsáveis por investigar os casos.

Em todo o ano, já são 46 homicídios registrados em Caucaia, um aumento de 58,62% em relação aos dois primeiros meses do ano passado. Entre os casos está a chacina registrada no último sábado, 17, no bairro Urucutuba, em que quatro mulheres foram assassinadas por integrantes de uma facção criminosa.

Em todo o ano de 2023, foram registrados 233 homicídios em Caucaia, o que fez do município o segundo mais violento do Estado em números absolutos no ano que passou, atrás apenas de Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Homicídios Caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar