Chacina deixa quatro mortos em Cascavel

Quatro homens foram mortos dentro de um imóvel na localidade de Guanacés, na Região Metropolitana de Fortaleza

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um imóvel na cidade de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, nesse sábado, 2. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Vítimas, todos homens, foram mortas na localidade de Guanacés.

Uma delas, de 30 anos, tem passagens na Polícia por tentativa de homicídio, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo. Outra vítima da chacina tem 28 anos anos de idade, ainda segundo a SSPDS. Os outros dois mortos ainda não foram identificados formalmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a pasta informou que as "Forças de Segurança estão em diligências ininterruptas para identificar e capturar os suspeitos envolvidos" na ocorrência.

Foram acionadas Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realizar os primeiros levantamentos no local. Também foram enviadas mais equipes da PMCE e da Polícia Civil (PC-CE) para reforçar o policiamento ostensivo e investigativo na região.

"Os trabalhos integrados contam com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana e das inteligências da SSPDS e de seus órgãos vinculados. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Cascavel", diz a nota.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Metropolitana de Cascavel: (85) 3334-3591

Atualizada às 10h30min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública ceará chacina em cascavel mortes em cascavel crime

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar