Segundo suspeito da chacina de mulheres em Caucaia é preso

O homem de 20 anos foi detido no bairro Canindezinho, nesta sexta-feira, 1º. Outro suspeito pela chacina já havia sido preso nesta semana

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) divulgou a prisão, nesta sexta-feira, 1º, de um homem de 20 anos suspeito de matar três mulheres e uma adolescente no bairro Urucutuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. É o segundo suspeito preso pela chacina e foi detido por mandado de prisão preventiva no bairro Canindezinho, em Fortaleza.

Um outro homem, de 35 anos, foi detido na segunda-feira, 26, no bairro Siqueira. Ele foi apontado pela Polícia como chefe de um grupo criminoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo suspeito, preso nesta sexta, tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas e é apontado como um dos autores do crime.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelos crimes de homicídios e integrar organização criminosa.

A investigação está a cargo do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Após a prisão, o segundo suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Facção criminosa foi responsável por chacina de mulheres

A chacina em Caucaia que deixou quatro mulheres mortas, três adultas e uma adolescentes, teria sido ordenada pela facção Guardiões do Estado (GDE). A autoria do crime foi revelada por um sobrevivente, parente de duas das vítimas, em depoimento prestado à Polícia Civil. 

Segundo depoimento de sobrevivente da chacina, a facção mirava uma organização criminosa rival. O homem foi detido e confessou participar do grupo que era alvo da ação.

Ele foi autuado por organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

seguranca publica crime ceara chacina mulheres caucaia homem preso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar