Chacina em Aracoiaba: cinco suspeitos são capturados durante operação

Informações foram reveladas em coletiva de imprensa. Com as prisões desta quarta-feira, chega a seis o número de capturados por suspeita de envolvimento na chacina

Quatro homens foram presos e um adolescente foi apreendido na manhã desta quarta-feira, 28, no município de Baturité, a 93 quilômetros de Fortaleza.

As capturas foram efetuadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) durante a operação “Relógio Mágico”, que investiga chacina que deixou quatro mortos no município de Aracoiaba, no último dia 17 de fevereiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com as prisões, sobe para seis o número de capturados por suspeita de envolvmento na chacina. Um primeiro suspeito foi preso no último dia 19 de fevereiro, na casa do pai, localizada em Baturité. No local, os policiais encontraram blusa e calças pretas que teriam sido usadas no crime.

As capturas são resultado da operação "Relógio Mágico", que tem nesta quarta-feira seis mandados de prisão preventiva por homícidio e 22 mandados de busca e apreensão.

Durante a operação, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, junto de munições. Além dos mandados, os envolvidos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Os homens foram encaminhados à delegacia da região. Conforme a PCCE, "a operação segue em andamento na região para capturar os demais envolvidos".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chacina aracaoiaba presos investigacao coletiva

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar