Homem é preso suspeito de matar a própria companheira em Barbalha
Leonardo Barbosa Terra, de 38 anos, teria matado Maria Danieli Pereira Basilino, 38, a facadas. Vítima apresentava perfurações no abdômen, no braço e nas mãos
Leonardo Barbosa Terra, de 38 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter matado, a facadas, a própria companheira, Maria Danieli Pereira Basilino, de 38 anos. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 20, no bairro Bulandeira, em Barbalha, no Cariri Cearense.
Conforme o Auto de Prisão em Flagrante (APF), policiais militares acionados para a ocorrência chegaram à casa onde o crime foi registrado no momento em que Leonardo deixava imóvel.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme os PMs, ele estava “visivelmente” embriagado e também estava lesionado — o suspeito teria se auto lesionado após praticar o feminicídio. Já dentro da residência, os agentes de segurança se depararam com a vítima, já morta, no chão.
Leia mais
Conforme o perito forense acionado para a ocorrência, Maria Danieli apresentava perfurações no abdômen, assim como tinha lesões de defesa em um dos braços e nas mãos.
Leonardo foi autuado em flagrante por feminicídio e teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia.
Mulher foi esfaqueada pelo ex em Juazeiro do Norte
Uma mulher já havia sido esfaqueada nesta semana em Juazeiro do Norte, também no Cariri, na última terça-feira, 17. Ela, que tem 29 anos, está em coma na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC). O ex-companheiro dela, Leandro Augusto de Oliveira, de 34 anos, foi preso por policiais militares instantes após o crime.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente